CBRE e Worx colocam Warner Music no Edifício de Escritórios do Tejo

Tejo7A CBRE e a Worx foram as empresas responsáveis pela colocação da Warner Music nas suas novas instalações no segundo piso do Edifício Escritórios do Tejo, em Lisboa, propriedade da Lone Star.

De acordo com João Diogo Pereira, director associado do departamento de Agência de Escritórios da CBRE, "o novo escritório da Warner está alinhado com o posicionamento e a identidade desta reconhecida empresa, que pretendia permanecer no Parque das Nações, uma zona de fácil acesso para os seus clientes e do agrado dos colaboradores".

Por sua vez, Bernardo Vasconcelos explicou que o imóvel escolhido se apresentou "como a melhor alternativa para as pretensões da Warner Music Portugal" e acrescentou que este edifício é um dos poucos "com qualidade que apresentavam áreas disponíveis na zona do Parque das Nações". "Apresenta todas as características de um edifício moderno e actualizado, com vários serviços de apoio na sua proximidade, bem como uma boa rede de transportes", concluiu o responsável do departamento de Agency da Worx.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo