CBRE coloca primeira loja da Havaianas no Porto

Havaianas3A CBRE anunciou a colocação da primeira loja exclusiva da Havaianas no Porto, mais concretamente no número 236 da Rua de Santa Catarina.

Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o mais recente espaço desta marca brasileira dispõe de uma área total de 170 metros quadrados e localiza-se "numa das principais ruas de comércio do Porto".

A mesma fonte destaca que foi também a CBRE a empresa responsável pela colocação da primeira loja desta marca brasileira em Portugal, na Rua Garrett, em Lisboa. A abertura da unidade do Porto "vem agora reforçar a sua posição e expansão no mercado português".

"Esta é uma marca bem recebida no nosso país, sem dúvida alguma a preferida dos portugueses neste tipo de calçado", declarou o director de Agência de Retail da CBRE. Para Carlos Récio, "é uma localização de excelência, no gaveto entre a Rua de Santa Catarina e a Rua Formosa, que não só atrai residentes como um grande volume de turistas". "Estamos certos de que a loja Havaianas no Porto será um verdadeiro sucesso", assegurou.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo