NEINVER integra shopping de Leipzig na marca The Style Outlets

HalleLeipzigTheStyleOutletsA NEINVER, empresa espanhola especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de activos imobiliários e o segundo operador europeu de centros outlet, soma um novo centro à sua plataforma The Style Outlets com a integração do Fashion Outlet Halle Leipzig, que se junta aos 10 centros já a operar sob esta marca na Europa. Deste modo, o grupo fortalece a sua estratégia de expansão internacional através dos seus centros The Style Outlets. Em Abril deste ano, a NEINVER tornou-se no único inquilino e operador, responsável pela gestão, comercialização e marketing deste centro alemão que, a partir de 1 de Outubro passará a operar sob o nome Halle Leipzig The Style outlets, reforçando assim a plataforma europeia do grupo. Será o primeiro centro outlet localizado na zona centro-oriental da Alemanha e o segundo centro alemão a operar sob a insígnia The Style Outlets, a seguir ao Zweibrücken The Style Outlets. "Estamos muito orgulhosos que o Fashion Outlet Halle Leipzig integre a marca The Style Outlets. Esta incorporação reforça os planos de expansão internacional da NEINVER e reforça a nossa posição como marca de referência no sector europeu, já com 11 centros activos e 4 em projecto", destaca Carlos González, director geral da NEINVER. Para potenciar a atractividade do centro e a experiência de compra proporcionada, a NEINVER está a desenvolver um novo design de interiores e a implementar melhorias na visibilidade e sinalização do complexo. Estão também a ser criadas mais zonas de descanso. Além disso, existem novos serviços ao dispor dos visitantes, como novos cacifos, wi-fi gratuito em todo o centro, entre outros. Paralelamente aos actuais trabalhos de melhoria e optimização do centro sob a marca premium da NEINVER, o Halle Leipzig The Style Outlets irá adicionar novas insígnias ao seu actual portfólio, que inclui mais de 60 marcas como Nike, Jack Wolfskin, Desigual, Marc O'Polo, Gant e Daniel Hechter. "Estamos muito satisfeitos por poder confirmar novas aberturas de marcas como a WELLENSTEYN (1 de Outubro), a Converse (meados de Outubro) e a Cinque (final de Outubro). As três marcas de reputação internacional que ampliam o portfólio do Halle Leipzig The Style Outlets, ajudando a torná-lo num atraente destino de compras no centro da Alemanha", afirma Ralf Steinebrunner, Retail Director da NEINVER. O Halle Leipzig The Style Outlets oferece 11,700 m² ABL de área comercial e mais de 1.800 lugares de estacionamento. Actualmente emprega cerca de 240 pessoas e, após a abertura da segunda fase, serão criados mais cerca de 200 empregos. Esta segunda fase irá proporcionar cerca de 8,000 m² de área comercial adicional, com espaço para mais de mais 40 lojas.

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