Empresa metalomecânica dá novo uso ao gradil tridimensional

Spark_mobiliarioO gradil tridimensional foi o ponto de partida para uma nova marca portuguesa que chega ao mercado esta semana. A Spark Lifestyle Concept, que é também uma loja física (em Santa Maria da Feira) e online (www.sparklsconcept.com), foi criada pela Cobermaster – empresa metalomecânica que é líder nacional de produção de gradil e a única no mundo a produzir gradil tridimensional ? que decidiu dar novo uso a este material, até ao momento, apenas utilizado para o pavimento de cidades, indústrias, plataformas petrolíferas e fachadas de edifícios, explicou ao CONSTRUIR a empresa portuguesa.

Graças à Spark Lifestyle Concept, a partir de agora ce em edições numeradas e limitadas, motos personalizadas, ?gadgets' de som ou vinhos com ?packaging' de design exclusivo.

Para Frederico Albergaria, CEO da Cobermaster, a criação da marca Spark é um investimento com "elevado potencial que resulta do espírito de permanente inovação da empresa e representa a capacidade de transformar o gradil tridimensional num elemento com caraterísticas únicas e esculturais". O gestor assume que o "objectivo foi disponibilizar num único espaço produtos com design, qualidade e diferenciação e com duas características comuns – alma e carácter". Em 2017, a SPARK prevê inaugurar novas lojas em Lisboa, Porto, Madrid e Casablanca.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo