Cidade de Londres recebe novo Cosentino City

cosentinoO Grupo Cosentino inaugurou um novo  Cosentino City, em pleno coração da cidade de Londres.  Uma abertura que segundo o Grupo, reforça a aposta da empresa com operação em Portugal na diversificação do seu modelo de distribuição e expansão internacional, e num modelo de showroom posicionado estrategicamente no centro das principais cidades do mundo.

O novo Cosentino City fica situado no bairro de Clerkenwell, onde marcam presença as principais marcas de prestígio internacional e tem como objectivo uma maior aproximação ao cliente, nomeadamente atrair a atenção dos consumidores através de um conjunto de experiências sensoriais e um atendimento personalizado.

Com uma área de mais de 200m2, o showroom oferece a arquitectos e designers espaços amplos de exposição e trabalho, que colocam à disposição dos profissionais a melhor tecnologia para o desenvolvimento dos seus projectos, garante o Grupo em nota de imprensa.

"Este espaço representa muito mais do que um simples showroom. Vêmo-lo como um centro integral comercial e de design, que servirá de inspiração para os profissionais, que poderão trazer os seus clientes, ter aqui as suas reuniões, e explorar todas as potencialidades do nosso amplo portfólio de produtos", afirmou Diego Florio, responsável "Cosentino City" de Londres.

De salientar que a Cosentino tem vindo a crescer no Reino Unido, desde 2002, sendo este actualmente o principal mercado do Grupo na Europa, superando por exemplo Espanha.

 

 

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo