Raynaers Aluminium lança sistema de janelas do futuro

reynaersApós o pré-lançamento na Polyscope no início do ano, a Reynaers introduziu agora no mercado o MASTERLine 8 ? "o sistema em alumínio para janelas do futuro", garante. MASTERLine será o sucessor do conceituado Concept System, cujo sucesso permitiu à Reynaers a expansão internacional.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Raynaers Aluminium explica que o MASTERLine 8 "possibilita o máximo conforto e segurança para o utilizador final, uma enorme liberdade arquitectónica com inúmeras combinações e várias variantes de design e marca pontos na eficiência energética".

A solução tem ainda "uma profundidade limitada a 87 mm e atinge valores Uf até 1.0 W/m²K". A Reynaers Aluminium destaca ainda o facto de no desenvolvimento do produto ter sido dada especial atenção à produção e instalação das janelas. Nesse sentido, para o instalador, "o carácter inovador de MASTERLine 8 traduz-se num processo de produção optimizado com o mínimo desperdício, na montagem eficiente dos componentes e na instalação simplificada dos elementos acabados".

No que diz respeito a varandas, MASTERLine 8 Balcony Door é uma porta de sacada premium com uma soleira de 20 mm, para combinar conforto e desempenho. Em linha com as janelas MASTERLine 8, a sacada dispõe de 3 níveis de isolamento: alto isolamento, baixo consumo de energia e casas passivas, alcançados com a integração de diferentes materiais e tecnologias.

Para optimização do fluxo de ar fresco a empresa explica que foram desenvolvidas novas folhas de ventilação. "Para atender às diferentes necessidades, as folhas estão disponíveis em 2 larguras, com uma altura máxima de 3 metros e estanquidade a atingir os 1650Pa e Uf 1,1 W / m²K. Outra característica única é a sua produção e instalação facilitada graças, entre outros, a peças terminais ajustáveis".

 

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo