Bosch lança duas novas corta-sebes

altA Bosch anunciou o lançamento das ferramentas corta-sebes AHS 35-15 LI e AHS 45-15 LI. No seu comunicado, a empresa explica que é a primeira vez que oferece duas ferramentas com bateria de iões de lítio intercambiável de 10,8 volts.

"Ideais para cortar sebes pequenas e jovens, stes corta-sebes pesam apenas 1,9 e 2 quilogramas, respectivamente e são surpreendentemente poderosos", afirma a multinacional alemã no seu comunicado de imprensa, a mesma fonte onde o grupo explica que este poder se deve ao motor optimizado e à combinação "da elevada velocidade de corte, da longa duração da bateria e da elevada capacidade de corte".

O centro de gravidade equilibrado e os punhos ergonómicos especiais desta ferramenta são os trunfos que a Bosch refere relativamente ao conforto na utilização das corta-sebes, que também funcionam sem fios.

Estas novas soluções da Bosch utilizam lâminas com polimento a diamante, de 35 e 45 centímetros, e oferecem uma distância entre lâ mina de 15 milímetros, estando também equipadas com um sistema "anti-bloqueio", que consiste no ajuste da direcção de funcionamento das lâminas através da micro-electrónica do motor, com vista a aplicação repetida no mesmo ponto, evitando-se assim o perigo de encravamento perante as dificuldades em cortar um ramo grosso.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo