Reynaers Aluminium lança novo guarda-corpos

bglassA pensar nas tendências arquitectónicas que ditam soluções de vidro sem varandas para edifícios residenciais, a Reynaers Aluminium desenvolveu um novo guarda-corpos para incluir na sua oferta standard, que garante segurança sem comprometer o design.

RB Glass é uma balaustrada em vidro para adicionar a grandes áreas transparentes em edifícios altos, o que quer dizer que, "mesmo sem varandas, permite proporcionar as melhores panorâmicas e o melhor usufruto do exterior, com toda a segurança", garante a empresa.

A flexibilidade da solução é uma característica apontada pela Reynaers Aluminium, uma vez que RB Glass pode ser aplicada em grande parte dos sistemas Reynaers. "Toda a gama Concept System, Masterline 8, os sistemas de correr Concept Patio e Hi-Finity suportam este sistema complementar em linha com a versatilidade e optimização de instalação que a Reynaers sempre procura para os sistemas que coloca no mercado".

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a empresa sublinha ainda que "os ensaios realizados oferecem a garantia que RB Glass suporta painéis de vidro até 21,5 mm de espessura (1010.4 mm) em vãos até 2000 mm".

Para além disso, "diferentes possibilidades de montagem foram totalmente documentadas para optimizar a instalação em função dos vários tipos de ligações ao edifício que se praticam em todo o mundo".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo