Guardian Glass promete inspirar visitantes da Glasstec 2016

fuardian"Inspirações em Vidro" é o tema que a Guardian Glass vai levar à Glasstec 2016, que se realiza de 20 a 23 de Setembro em Dusseldorf, Alemanha. A empresa aposta na sua gama de produtos e soluções avançadas para despertar a criatividade em vidro para aplicações em interiores e exteriores residenciais e comerciais .

"A Guardian Glass oferece um dos mais amplos e versáteis portefólios de produtos do sector, tanto em termos de desempenho como de estética," explica Lance Altizer, director de marketing da Guardian Glass para a Europa. "As múltiplas propriedades e opções disponíveis na nossa gama de produtos oferecem inspiração aos arquitectos e designers para criarem edifícios que se destacam. Esta é a razão da nossa presença na Glasstec 2016."

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a empresa garante que os visitantes do stand da Guardian (Hall 10 – A28) "terão a oportunidade de verificar a forma como o elevado desempenho do vidro Guardian pode ter um papel significativo na criação da identidade visual de muitos edifícios, residências e espaços interiores".

Para além disso, assegura, "para demonstrar os múltiplos efeitos que se conseguem obter com o vidro e a tecnologia de revestimento da Guardian, a empresa exibe no seu stand uma fachada curva de seis metros de altura, construída especialmente para este certame". Os quatro painéis curvos desta fachada incorporam vidro float Guardian UltraClear? com uma gama de revestimentos de elevado desempenho que fornecem diferentes níveis de reflexão visual ? desde o efeito brilhante de Guardian SunGuard®HD Diamond 66 até ao efeito "sem vidro" de Guardian Clarity.

Outra inovação da Guardian que vai ser apresentada aos visitantes da feira é o Sistema Guardian TEA (True Edge Application), uma tecnologia que reduz o tempo necessário para a pintura dos bordos do vidro de capa temperável da Guardian. "Mais rápida e mais fiável do que os métodos convencionais, esta tecnologia produz uma superfície uniforme perfeita com qualidades ópticas excelentes e é mais eficiente em termos de recursos, reduzindo os prazos de entrega para os produtos de vidro estrutural", garante a mesma fonte.

O stand da Guardian na Glasstec será ainda palco para o anúncio dos vencedores do seu concurso para estudantes de design, destinado a explorar o potencial de inovação oferecido pelo vidro anti-reflexo Guardian Clarity?. Nesta competição, os estudantes de design de todo o mundo foram desafiados a conceber ideias novas e criativas para a utilização do vidro anti-reflexo em interiores domésticos, de trabalho e de eventos.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo