Atlantic apresenta termoacumulador Onix Ceramic

architect-254579_1280A Atlantic apresentou o seu novo termoacumulador eléctrico Onix Ceramic, um dispositivo pertencente à sua gama Premium, que está disponível num formato "extraplano e multiposição, especialmente desenhado para se encaixar em espaços reduzidos".

Em comunicado de imprensa, a Atlantic explica que a dupla resistência cerâmica deste termoacumulador permite que o mesmo se adapte "a todo o tipo de águas". Por outro lado, "e graças ao sistema O’Pro", a protecção da cuba em termos do ânodo de magnésio é mais eficiente, "reduzindo o seu desgaste em cerca de 50%, aumentando, assim, a sua durabilidade".

O interface "intuitivo" do Onix Ceramic "facilita o controlo e regulação da temperatura através de um termóstato exterior". Este mesmo interface permite ainda seleccionar o modo de funcionamento desejado de forma a ajustar-se às necessidades do utilizador.

Entre as funções deste termoacumulador, a empresa estaca a função Smart, que "aprenbde o estilo de vida do utilizador para conseguir uma maior poupança energética do lar". Já a função Boost proporciona mais água quente "em menos tempo".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo