Schneider Electric expande a sua gama Zelio com relés SSL, SSM e SSP

image003A Schneider Electric anunciou a expansão da sua gama Zelio que, com a inclusão de novos produtos, "passa a integrar um portfólio completo de relés de estado sólido compactos e inovadores".

Os novos produtos Zelio permitem, de acordo com o comunicado da multinacional francesa, "todos os tipos de interface, controlo e comutação de carga, especialmente para aplicações de aquecimento, controlo de movimento e de iluminação".

Os novos relés de estado sólido Zelio encontram-se divididos em três gamas, de acordo com o seu formato e funcionalidaes para as aplicações. Assim, os relés Zelio SSL são estreitos, com base SSLZ, para montagem em calha DIN (de 6 milímetros de largura) e são "ideias para quadros onde o espaço é uma questão fundamental".

Por sua vez, a gama Zelio SSM é composta por relés prontos a utilizar, modulares e de montagem em calha DIN. São compactos e incluem dissipadores de calor integrados. Esta oferta disponibiliza formatos para uma ou três fases até 55A e 25A, respectivamente.

A linha Zelio SSP, de montagem em painel, inclui um conjunto variado de dissipadores de calor e acessórios, de acordo com as necessidades "dos mais diversos tipos de aplicação". Dispõe dos formatos de uma ou três fases, até 125 A e 50A, respectivamente.

"Com a actualização da gama Zelio Relay, a Schneider Electric disponibiliza uma oferta abrangente no que diz respeito à tecnologia de estado sólido", explica Frederico Mota. De acordo com o gestor de produto de controlo, sinalização e detecção da Schneider Electric Portugal, esta tecnologia possibilita "a comutação rápida e de alta frequência, a precisão no controlo de máquinas e uma vida útil praticamente ilimitada". Para o responsável, esta gama é "a melhor opção para aplicações nas áreas de packaging, plástico e borracha, têxteis e indústria agro-alimentar".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo