SunEnergy adere ao programa “Aviso 20 – Edifícios Eficientes 2016”

20160620_102246A SunEnergy anunciou a sua adesão ao programa "Aviso 20 ? Edifícios Eficientes 2016", criado pelo Fundo de Eficiência Energética (FEE), no âmbito do Programa Nacional para a Eficiência Energética (PNAEE).

Em comunicado de imprensa, o grupo português explica que o programa apoia a instalação de painéis solares e bombas de calor para aquecimento de águas e que, neste contexto, a SunEnergy tratará "de todo o processo de candidatura".

Destinado a proprietários de edifícios de habitação ou fracções autónomas, o programa exige que as medidas de eficiência energética a candidatar visem a melhoria do desempenho energético dos edifícios dos sectores residencial e de serviços, cifrando-se a comparticipação máxima do FEE nos 60%, com um limite máximo de incentivo de 3 mil euros.

Para Raul Santos, "esta é uma excelente medida que vai incentivar as pessoas a investirem na instalação de painéis solares para o aquecimento de água". Segundo o director da SunEnergy, desta forma, "as famílias vão poder poupar significativamente nos seus consumos energéticos".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo