Trane apresenta nova gama de AVAC para coberturas Airfinity

TRANEAIRFINITY_1A Trane apresentou uma nova gama completa de unidades de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) para coberturas, concebidas "em conformidade com os novos regulamentos de EcoDesign da União Europeia (UE), incluindo a directiva em matéria de EcoDesign de 2018, e que reduzem os custos operacionais e de instalação".

Segundo o comunicado desta marca da Ingersoll Rand, a nova gama Airfinity consiste num portfólio de unidades AVAC "compactas, leves, modulares e "plug and play" que são compatíveis com a tecnologia sem fios". A gama foi concebida para economizar "tempo e custos na substituição e melgoria da eficiência de edifícios existentes na Europa, que requerem soluções personalizáveis para dar resposta às necessidades únicas de diversos edifícios comerciais".

"O nosso portfólio de unidades "rooftop" foi concebido para proporcionar flexibilidade", declarou Dominique Silva, sublinhando que as unidades "são de fácil utilização, instalação, operação e manutenção".

De acordo com o gestor de produto unitário da Trane Europa, "os produtos Airfinity poupam tempo e custos significativos aos nossos clientes durante o processo de adaptação, o que é especialmente importante para instalações de retalho como restaurantes, cinemas ou supermercados, onde o período de tempo de instalação, manutenção ou substituição de equipamentos é muito limitado para não afectar o horário de abertura".

Entre 40 kW e 250 kW, as novas unidades para cobertura Tran Airfinity apresentam "muitas melhorias sustentáveis", como eficiência sazonal (SEER) até 3,5, compressores multi-scroll "de elevada eficiência a funcionar em paralelo para um elevado desempenho em funcionamento com carga máxima e carga parcial, graças à modulação da capacidade", tecnologia de velocidade variável nos ventiladores de insuflação e soluções de arrefecimento e recuperação de calor para um custo total de propriedade inferior.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo