Vescom apresenta novos padrões de revestimentos murais vinílicos

 

vescom

A Vescom tem dois novos padrões de revestimento mural vinílico ? Cartin e Kilby -, e cores renovadas nas colecções Trinity e Detroit.

De acordo com a empresa, o padrão Cantin oferece uma "estrutura rica que aparenta profundidade" e ainda um efeito 3D.  "O relevo acentuado, combinado com as 12 cores metálicas, transmite uma sensação de vitalidade com uma aparência luxuosa".

Já Kilby, é um padrão mais discreto e versátil. "A estrutura com textura têxtil e sensação de linho, oferece um aspecto agradável". A vasta gama de cores (31) inclui tons naturais, mas também actuais, claros e frescos como açafrão, vermelho coral, azul denim ou verde aqua.

Segundo a Vescom, "o padrão multicolor e irregular de riscas verticais dá ao Trinity uma integridade rica e apelativa". Trata-se dos tons suaves e escuros do antigo Trinity que cedem agora espaço a combinações de cores mais leves e actuais (19 cores), como turquesa, verde aqua, beringela, malva ou cinzas quentes.

Detroit está disponível em 25 cores lisas e actuais, inspiradas em cores de papel japoneses e escandinavos. "A sua textura fina torna a parede viva, táctil, mas discreta. Graças à grande oferta de tons naturais e brancos, Detroit tem várias possibilidades de aplicação", garante a mesma fonte.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Vescom garante que o seu revestimento vinílico "é especialmente resistente, durável, de cor firme, resiste à luz a riscos e impactos, aplicável sem costuras e de fácil manutenção".

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo