Lucios constrói 58 apartamentos junto ao Pólo Universitário do Porto

unnamedA Lucios anunciou estar prestes a "reforçar o seu porftólio de projectos residenciais" com a conclusão do Polis Residence, um empreendimento composto por 58 apartamentos, junto ao Pólo Universitário, na cidade do Porto.

Em comunicado de imprensa, a construtora portuense, detida pelo Grupo Azevedos, explica que o projecto compreende a construção de dois pisos subterrâneos para garagem e arrumos, e sete pisos, entre eles o rés-do-chão, para habitação. O Polis Residence tem 19 apartamentos de tipologia T1, 38 de tipologia T2 e um de tipologia T3, "todos eles com varanda ou terraço, com áreas até aos 10,7 metros quadrados".

A nota da empresa aponta Setembro como data prevista para a conclusão deste empreendimento que "pretende dar resposta habitacional à procura não só dos estudantes do ensino superior que frequentam as escolas vizinhas, como também dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar São João".

A mesma fonte destaca que o complexo beneficia de "uma localização privilegiada que garante, num raio de dois quilómetros, acessos a auto-estradas e transportes públicos, escolas e universidades, centros comerciais e serviços". A promoção e comercialização do Polis Residence resulta de uma parceria entre a Lucios Imobiliária e a Feitoria Urbana Imobiliária.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo