Francisco Horta e Costa eleito Chairman do Urban Land Institute Portugal

urbanlandinstituteFrancisco Horta e Costa acaba de ser eleito Chairman do Urban Land Institute (ULI) em Portugal, para os próximos dois anos, substituindo assim Gilberto Jordan que ocupava o cargo desde 2014.

"Estamos muito satisfeitos por Francisco Horta e Costa assumir a liderança da ULI Portugal. O seu vasto conhecimento do mercado de investimento imobiliário português e europeu, a sua experiência e o sucesso nos projectos que tem dirigido nesta área asseguram-nos que irá dar seguimento ao trabalho desenvolvido pela ULI" refere Roger Orf Chairman ULI Europe.

A ULI é uma organização sem fins lucrativos, que foi fundada em 1936 nos EUA, com sede em Washington DC. Esta associação, que está presente transversalmente em todas as áreas do sector imobiliário, dedica-se a promover a adopção das melhores práticas com vista ao desenvolvimento de um sector que está em constante mudança.

A organização tem ainda o papel de facilitar a troca de ideias e informação desde o nível local ao internacional e tem como missão educar para o uso responsável do território e para a criação de comunidades vibrantes e sustentáveis em todo o planeta.

Licenciado em Economia, Francisco Horta e Costa é director-geral da CBRE Portugal, empresa líder em serviços imobiliários, desde 2012, onde trabalha há 18 anos. A partir de 1 de julho assume funções de Chairman da ULI Portugal.

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo