Worx e Cushman & Wakefield comercializam João Crisóstomo 11

joaocrisostomoA Worx e Cushman & Wakefield foram as consultoras seleccionadas em co-exclusivo para comercializar em regime de arrendamento o edifício de escritórios João Crisóstomo 11, localizado a poucos metros da Avenida da República, no centro de Lisboa.

Localizado na Avenida João Crisóstomo, este edifício é composto por 7 pisos acima do solo e 2 pisos abaixo, sendo num deles localizado um auditório e salas de reuniões e o piso abaixo destinado a estacionamento. A área total do edifício é de 2.465 m2, sendo 2.100 m2 destinados a escritórios com possibilidade de combinação de fracções, permitindo o arrendamento no seu total ou fraccionado. A boa localização do edifício é comprovada pela boa rede de transportes e serviços na sua proximidade e também um parque de estacionamento público a 50 metros de distância.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx comenta, "A possibilidade de ocupação da totalidade do edifício por apenas um inquilino é um trunfo importante que o coloca na pesquisa de escritórios numa das melhores zonas de escritórios e mais procuradas de Lisboa.".

Segundo Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, "Um edifício de qualidade, com um vastíssimo leque de serviços e transportes públicos à porta é um bem escasso na actual conjuntura do mercado. Juntando a isto um valor de renda muito competitivo, acreditamos que se encontrará novo ocupante rapidamente"

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo