Portugal Steel organiza seminário na FCT da Caparica

A Portugal Steel vai organizar um seminário no próximo dia 2 de Outubro na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), no Auditório CENIMAT do Campus da Caparica.

Este evento visa a divulgação do projecto de promoção e divulgação do sector de construção metálica da Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), e contará com a apresentação de "vários casos práticos das vantagens da construção metálica, contando, para isso, com oradores considerados referências, quer na construção metálica, quer na construção tradicional".

Luís Figueiredo da Silva, da CMM, terá a seu cargo a apresentação do projecto, abrindo, desta forma, um seminário que versará sobre "Durabilidade de estruturas metálicas", por Leonor Côrte-Real, da Hempel, os "Projectos de reabilitação de pontes metálicas e mistas desenvolvidas pelo Departamento de OBras de Arte da Direcção de Projectos da EP", por Carlos Pimental, das Estradas de Portugal, entre outros.

Destaque ainda para a participação de António Segadães Tavares que, em colaboração com João Filipe Tavares, irá debruçar-se sobre o "Controlo de deformações e esforços em viadutos mistos".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo