Worx coloca Mazars nas Torres Lisboa

A Worx é a responsável pela colocação da Mazars, na Torre G das Torres de Lisboa, comercializado em regime de co-exclusividade pela Worx e a Bprime.

A Mazars é uma organização internacional especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria, que conta com 250 escritórios a nível mundial e 13 500 colaboradores. Segundo a Worx, irá ocupar todo o piso 5 da Torre G, um edifício da autoria de Valssassina, que sofreu obras de remodelação e modernização das zonas comuns. De acordo com a mesma fonte, "o projecto foi elaborado de raiz recorrendo a materiais nobres e soluções tecnológicas de última geração". Somada a esta modernização do espaço está a funcionalidade característica das Torres, com uma área por piso de 934 m² e ausência de colunas que permite uma ocupação muito rentável.

Para Luís Gaspar, partner da Mazars, "a escolha do local foi influenciada por factores como a qualidade global do espaço, a localização e o permitir de uma maior visibilidade da marca Mazars e a mesma foi facilitada pela parceria com a Worx, salientando-se o empenho e profissionalismo de toda a sua equipa".

De acordo com Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX ? Real Estate Consultants, "a Mazars é uma empresa de grande prestígio internacional, esta colocação representa a maior operação da Zona 3 no 1º Semestre de 2013. Após as obras de remodelação e modernização, as Torres de Lisboa impõem-se como uma óptima opção para empresas que procurem visibilidade corporativa e funcionalidade do espaço a valores muito competitivos tanto nas rendas, isentas de IVA, como a nível de condomínio."

O edifico situa-se junto à segunda circular, no complexo das Torres de Lisboa que acolhe empresas como a sede da GALP, o BPI, a Cetelem e o British Hospital. Além da excelente rede rodoviária possui agora também uma ligação pedonal e ciclável para Telheiras.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo