JLL e Porta da Frente comercializam projecto de 11M? em Lisboa

Aguiar84_Exterior_medA JLL anunciou que a Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, vai receber um novo projecto residencial que envolve um investimento de 11 milhões de euros e culminará na recuperação de “um edifício tradicional de início do século XX”.

Segundo o comunicado da consultora imobiliária, o Aguiar 84 inicia agora o processo de comercialização das suas 19 unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5. A dinamização das vendas está a cargo da JLLe da Porta da Frente, em regime de co-exclusividade, de acordo com o mandato atribuído pelo promotor do projecto, a Estoril Real Estate.

De acordo com Patrícia Barão, o projecto”conjuga elegância e modernidade numa localização central”, permitindo, “simultaneamente, desfrutar de uma vivência tranquila e bem servida em termos de transportes, serviços e comércio”. “É um produto apetecível para famílias, quer portuguesas quer estrangeiras, com objectivos de primeira ou segunda habitação, devido não só a esta conjugação de tranquilidade e centralidade, mas também à reconfiguração interior de que foi alvo e ao próprio layout dos apartamentos”, concluiu a responsável do departamento Residential da JLL.

Por sua vez, o sócio-gerente da Porta da Frente acredita que “a recuperação deste edifício é um marco muito importante para o panorama imobiliário desta zona”. Rafael Ascenso atribui isto não apenas à “beleza e nobreza da fachada do edifício, mas também pelo cuidado que foi posto na concepção dos espaços, na escolha dos acabamentos e equipamentos destes apartamentos”.

Segundo Ascenso, as Avenidas Novas constituem-se como “a única região de Lisboa que tem acompanhado a dinâmica dos bairros históricos”. “A procura, tanto externa como interna, tem sido crescente, garantindo um investimento seguro no Aguiar 84”, acrescentou.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo