JLL e Worx comercializam antigo edifício da Bolsa em regime de exclusividade

Ed_SPG_Bolsa_fachada001_medA JLL e a Worx anunciaram o início do processo de comercialização de escritórios no n.º 1 do edifício de escritórios da Rua Soeiro Pereira Gomes – o antigo edifício da Bolsa – , em Lisboa, num mandato em regime de co-exclusividade.

Em comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias revelam que, num dos edifícios de referência no eixo da Praça de Espanha, irão comercializar os espaços disponíveis, propriedade do undo de Investimento Imobiliário AF Portfólio, gerido pela Interfundos, num total de 3.753 metros quadrados. O edifício é composto por 12 pisos e áreas brutas por piso de 900 metros quadrados, sendo servido por quatro pisos de estacionamento privativo em cave.

"Este edifício é a solução ideal para quem procura um escritório de qualidade para a sua empresa", destaca Mariana Rosa. De acordo com a líder de Office Agency da JLL, "além de estar equipado com todos os requisitos técnicos, uma das grandes mais-valias deste edifício é o facto de ter disponíveis áreas amplas por piso, o que, numa altura em que a procura por espaços de maior dimensão continua a crescer em Lisboa, é uma vantagem significativa".

Já Pedro Salema Garção caracterizou este imóvel como "um activo importante numa zona com bons índices de procura", ou seja, "um activo que se destaca no mercado com cada vez menos oerta disponível". "O facto de ser um edifício que se encontra pronto a ocupar e, acima de tudo, com valores bastante competitivos, são trunfos para o sucesso da sua comercialização", concluiu o responsável de Agency da Worx.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo