CIN patrocina Jornadas de Reabilitação Urbana de Viana do Castelo

image003A CIN anunciou que é patrocinador oficial e exclusivo na área das tintas das Jornadas de Reabilitação Urbana, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Viana de Castelo, que decorrerá no concelho nos dias 30 e 31 de Maio.

Em comunicado de imprensa, a marca portuguesa de tintas destaca que o evento consiste num projecto da responsabilidade da autarquia de Viana do Castelo com o objectivo de criar “uma oportunidade para sensibilizar os munícipes para a importância da reabilitação urbana e, em simultâneo, divulgar e debater esta temática”.

Neste sentido, o primeiro dia das jornadas está reservado à análise das escalas estratégicas nacional e municipal, enquanto que, no dia 31 de Maio serão abordadas questões de carácter técnico relacionadas com a intervenção sobre as estruturas edificadas e ainda pelos desafios colocados à actividade projectual.

O evento levará ainda os participantes a visitar obras de reabilitação urbana realizadas no concelho, cuja autarquia local procura ainda envolver a comunidade através de uma demonstração de técnicas construtivas a realizar no espaço público e de uma exposição de projectos de reabilitação.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo