Sanindusa lança Hi-dden

sanindusaA Sanindusa acaba de lançar a colecção Hi-dden, pensada especialmente para o sector hoteleiro e doméstico e composta por dois lavatórios de pousar de 66 cm e 120 cm, duas bancadas suspensas de 100 cm e 160 cm e respectivos toalheiros.

"A série Hi-dden revela que a nossa preocupação não se esgota nas formas. Procuramos design, funcionalidade, inovação e arrojo. Pensámos na multiplicidade de públicos e queremos estar um passo à frente, com produtos únicos ", afirma a designer da Sanindusa, Melissa Vilar, autora das peças.

Em nota de imprensa enviada ao Construir, a empresa sublinha que a gama agora apresentada "surpreende tanto pela criação de um recanto para toalhas como pelas suas linhas generosas e imponentes".

No mesmo documento, a Sanindusa explica que "os lavatórios são reversíveis e não têm furação para torneira, para que o consumidor possa decidir qual a melhor posição no seu espaço de banho". Já as bancadas, "lacadas a branco, disponibilizam áreas de arrumação tornando a casa de banho mais prática e organizada no dia-a-dia". Por último, os toalheiros, "em alumínio, cujo perfil é o reflexo do contorno dos lavatórios, podem ser instalados de acordo com a orientação que é dada a peça cerâmica, tornando o conjunto equilibrado e harmonioso".

Como complemento, a Sanindusa sugere ainda os espelhos Sanlife com iluminação em LED.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo