Cosentino presente em dez espaços da Casa Decor 2016

cosentinoO Grupo Cosentino vai marcar presença na edição deste ano da Casa Decor, participando em mais de dez espaços da exposição de design de interiores.

Segundo o Grupo, entre os espaços em que participa, destaque para a colaboração com o estúdio de arquitectura e design OPTA de Madrid. "Stand up/Sit down" dá nome a um loft de 30m2, dedicado exclusivamente ao conceito de espaço de banho. Em homenagem à utilização de materiais nobres e duradouros na antiguidade, o atelier OPTA Arquitectos escolheu diferentes acabamentos da superfície ultracompacta Dekton® by Cosentino para apresentar um conjunto que oferece conforto, higiene, qualidade e design.

A partir de um móvel de grandes dimensões elaborado em Dekton® Spectra, com o seu acabamento negro brilhante, o espaço alberga diferentes utilizações e funcionalidades próprias de um espaço de banho. A tonalidade escura e intensa de Dekton® Spectra, contrasta com a claridade e brilho de Dekton® Aura, superfície escolhida para revestir todo o perímetro do espaço, garantindo amplitude e luminosidade.

A Cosentino destaca também a eleição de uma das novas cores da colecção Dekton® XGloss, Splendor, para a pavimentação de grande parte deste espaço.

O Grupo salienta ainda que, no interior deste espaço, foi colocada uma zona de duche revestida com a cor ecológica e de aspecto industrial Dekton® Trilium nas paredes, e o acabamento liso e em tons de cinzento Dekton® Ventus.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo