Arquitectura e design do ParkLake distinguidos com prémio europeu

parklakeO ParkLake, uma joint-venture da Sonae Sierra e da Caelum Development, foi recentemente galardoado com o prémio "Concept & Design Project of the Year" na décima edição dos SEE Real Estate Awards de 2015, um evento do sector imobiliário europeu, que teve lugar em Bucareste, na Roménia.

Galardoado na categoria "Arquitetura e Design", o ParkLake foi "desenhado de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade", garante a Sonae Sierra em comunicado de imprensa.

Segundo a mesma fonte, o projecto "tem o objectivo de estabelecer um funcionamento altamente eficiente, de forma a minimizar as emissões de gases com efeito de estufa e a garantir a eficiência no uso de água e na gestão de resíduos". Além disso, o Centro "terá um design único e sustentável inspirado no tema Parque ? Natureza ? Família, que permitirá aos visitantes uma experiência comercial inovadora que irá ao encontro das exigências do consumidor moderno, graças a um parque de estacionamento de fácil acesso, diversas áreas de descanso, uma área comercial com muita luz, oferta de lazer e entretenimento, tudo integrado num espaço amigo do ambiente".

Ingo Nissen, Diretor de Desenvolvimento da Sonae Sierra na Roménia, afirma: "Ficámos muito satisfeitos por receber este prémio e por verificarmos que o nosso trabalho é apreciado e reconhecido internacionalmente. O nosso objectivo é criar um espaço que proporcione uma experiência agradável e apelativa, em plena harmonia com o ambiente envolvente".

O centro commercial ParkLane abre no próximo mês de Setembro, em Bucareste, na Roménia.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo