ESPART relança Oeiras Golf & Residence com abertura de campo de golfe

alt

O campo de golfe da autoria do arquitecto Jorge Santana da Silva é a mais recente novidade do Oeiras Golf & Residence, o projecto residencial com mais 112 hectares e cerca de 500 habitações que a ESPART está a relançar em Oeiras.

Segundo uma nota de imprensa enviada ao Construir pela ESPART, "o percurso é uma aposta para promover a oferta residencial de alta qualidade da zona da Grande Lisboa, associando-lhe uma componente paisagística, ambiental, de lazer e desporto". Para isso, a ESPART está a dar um novo rosto ao campo de golfe e a todas as infra-estruturas de apoio ao percurso, preparando-o para ser um campo de golfe de referência na região, assegura.

Para que os amantes da modalidade possam desde já começar a conhecer o Oeiras Golf & Residence, estará em funcionamento, numa primeira fase, o driving-range e o clubhouse. A ESPARTrevela ainda que a área de prática e de ensino de golfe do Oeiras Golf & Residence vai ganhar novos espaços, tornando-a em breve numa academia com todas as condições para ser um espaço de ensino e de treino de alto nível.

A abertura do campo de golfe está agendada para final de Outubro, com a gestão a cargo da Greendraive.

Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, "a abertura deste percurso assinala um novo período para o empreendimento Oeiras Golf & Residence. Concretiza a nossa ambição de ter um projecto residencial de elevada qualidade complementado com um campo de golfe de nove buracos".

"O Oeiras Golf & Residence vai também ao encontro da aposta da ESPART em promover a oferta residencial na zona de Lisboa. O campo de golfe vai ser um importante factor de atractividade de novos negócios, dando um cunho diferenciador ao empreendimento face ao actual panorama do sector imobiliário", acrescenta o presidente-executivo da ESPART.

Para Nuno Mimoso, vogal da direção da Federação Portuguesa de Golfe, “o Oeiras Golf & Residence vem reforçar a oferta de campos de golfe que têm como objectivo o fomento e desenvolvimento da modalidade. A sua localização privilegiada, inserida numa zona residencial e de escritórios, garante um enorme potencial ao campo de golfe”.

Localizado em Oeiras, junto ao Tagus Park, o Oeiras Golf & Residence associa a componente habitacional ao golfe. Ocupando uma área de 1.120.000 metros quadrados, o Oeiras Golf & Residence destina-se fundamentalmente a primeira habitação e comercializa diferentes soluções imobiliárias ? 277 apartamentos, 56 lotes de moradias em banda, 42 moradias geminadas e 123 lotes de moradias unifamiliares. Para além da componente residencial, o projecto terá ainda uma unidade hoteleira e um edifício de apartamentos turísticos.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo