Neinver vai gerir shopping na Alemanha

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“Fashion Outlet Halle Leipzig” Kostenfreie Nutzung nur im Zuge einer redaktionellen Berichterstattung.

Os espanhóis da Neinver, especialistas em investimento, desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários e o segundo maior operador de centros outlet na Europa, formou uma parceria de longo prazo com a ITG (Immobilien Treuhand GmbH), investidor e proprietário do Fashion Outlet Halle Leipzig, na Alemanha. Com este acordo, a Neinver torna-se o único arrendatário e operador responsável pela gestão, aluguer e marketing do centro. O Fashion Outlet Halle Leipzig, o primeiro centro outlet da zona centro-oriental da Alemanha, abriu oficialmente as suas portas no passado dia 21 de Abril e espera 1 milhão de visitantes no primeiro ano. A Fase 1 contempla 11.700 m² de ABL de espaço comercial, mais de 1.800 lugares de estacionamento e mais de 50 lojas com marcas como a Nike, Jack Wolfskin, Desigual, Marc O’Polo, Gant e Daniel Hechter. A fase 2 deverá proporcionar mais 8.000 m² de ABL de espaço comercial em cerca de 40 novas lojas. O Fashion Outlet Halle Leipzig está localizado em Sandersdorf-Brehna, Saxony-Anhalt, no eixo da auto-estrada que une Berlim a Nuremberga (A9). As excelentes ligações de autoestradas e a proximidade com as cidades densamente povoadas de Leipzig, Halle, Dessau, Magdeburg, Chemnitz, Dresden e Erfurt colocam o Fashion Outlet Halle Leipzig numa posição estratégica, alcançando uma área de influência de cerca de 8 milhões de pessoas. Além disso, o centro construído ao estilo de um mercado coberto do século XIX, será um destino turístico que atrairá visitantes de toda a Alemanha e do exterior. O novo centro outlet deverá representar grandes benefícios para a economia da região, empregando nesta primeira fase cerca de 240 pessoas e estimando-se que a fase dois crie mais 200 novos postos de trabalho. “Estamos orgulhosos pela confiança que a ITG depositou na NEINVER e nas nossas competências de gestão especializada. Este acordo reforça a nossa posição no mercado europeu e consolida-nos como um parceiro-chave no sector outlet. Estamos convictos de que os nossos 20 anos de experiência no sector irão agregar valor a este projecto", refere Carlos González, director geral da Neinver

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