Enrique Losantos é o novo director-geral da JLL Espanha

EnriqueLosantos_JLLEnrique Losantos é o novo director-geral da JLL em Espanha. Losantos, que dirige o negócio de Investimento da consultora imobiliária neste país, acumulará agora estas funções com as suas novas responsabilidades de liderança nacional.

Em comunicado de imprensa, a JLL explica que esta nomeação ocorre na sequência de um ano de “forte crescimento” no mercado espanhol e destaca que Losantos será responsável “pela materialização da estratégia da empresa, bem como na oferta de um leque vasto e sofisticado de serviços desenvolvidos à medida das necessidades imobiliárias dos seus clientes corporativos”.

“Durante os cerca de 30 anos em que opera em Espanha, a JLL tem vindo a distinguir-se pela adaptação às necessidades dos seus clientes e às tendências de mercado de longo-prazo”, referiu Benôit du Passage. Para o CEO da JLL para a Europa do Sul e Magrebe, “a nomeação de Enrique mostra, uma vez mais, que tomámos uma decisão que nos posiciona na primeira linha do sector”.

Comentando a sua nomeação, Enrique Losantos destacou que “o mercado imobiliário oferece oportunidades únicas para uma empresa como a JLL”. “Estou ansioso por poder impulsionar os resultados recentes atingidos pela empresa à medida que formos, de forma estratégica, diversificando o nosso leque de serviços em Espanha, para apoiarmos os nossos clientes e continuarmos a fazer crescer o nosso negócio”, declarou o novo director-geral da JLL Espanha.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo