Cushman & Wakefield ganha mandato da M&G Real Estate

medunasonaesierraA Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que a sua equipa portuguesa de Asset Services foi nomeada pela M&G Real Estate para gerir os contratos de arrendamento de 12 hiper e supermercados distribuídos por todo o país.

Para além da gestão contratual, a C&W fornecerá consultoria estratégica relativamente a todos os activos. O portfólio, que totaliza 58 mil metros quadrados, foi adquirido pela M&G Real Estate, numa operação de "sale & leaseback" com o Modelo Continente, do Grupo Sonae.

De acordo com a consultora imobiliária, a M&G Real Estate, divisão da M&G que gere o investimento imobiliário, é um dos "maiores investidores do mundo, tendo activos sob gestão no valor de 35 milhões de euros".

Para André Navarro, director de Retail Asset Services da C&W Portugal, "foi determinante para este investidor a qualidade e reputação dos inquilinos e do Grupo Sonae ? a nós, Cushman & Wakefield, satisfaz-nos que esse critério tenha sido igualmente determinante na hora de escolher o parceiro para a gestão e, desta forma, podermos ganhar este importante mandato".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo