Inês d'Orey ensina fotografia de arquitectura na FAUP a 7 de Abril

faupA 2ª sessão do Ciclo "Aulas de Autor" da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) será apresentada pela fotógrafa Inês d'Orey.

Com data marcada para 7 de Abril, a participação é livre e dirigida especialmente a estudantes do ensino superior nas áreas de arquitectura, fotografia, artes plásticas e cinema.

Inês d'Orey nasceu no Porto em 1977. Tem formação superior em Fotografia pela London College of Printing (2002) e em Relações Internacionais Culturais e Políticas pela Universidade do Minho (1999). Entre 1999 e 2002 foi bolseira do Centro Português de Fotografia. Em 2007, foi a vencedora do prémio Novo Talento Fotografia FNAC. Trabalha como fotógrafa independente para clientes privados e instituições públicas. O seu trabalho é frequentemente publicado e exposto em Portugal e no estrangeiro. Publicou em 2010 o seu primeiro livro “Mecanismo da troca” e em 2011, o seu segundo livro “porto interior”. Inês d’Orey faz parte da Agência Dear Sir e é representada pela galeria Presença.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo