Vescom apresenta novos revestimentos
Vescom2016

Vescom 2016

A Vescom aumentou a oferta de revestimentos para mobiliário com a introdução de Moroni e Namal, dois novos tecidos para cortina. Moroni é indicado para aplicação em espaços que requerem escuridão total e Namal para revestir mobiliário. Ambos estão disponíveis numa extensa gama de cores.

Segundo nota de imprensa enviada ao Construir pela Vescom, o tecido para cortinas Moroni 100% black-out (escurecimento total), tem uma aparência de algodão com um toque suave. Este escurecimento funcional complementa os outros tecidos para cortinas Dim-Out: Iseo, Bedra e Tavira. Moroni está disponível em 23 cores actuais, frescas e brilhantes.

Relativamente ao revestimento para mobiliário Namal, a Vescom retrata-o como uma estrutura subtil e um tecido com excelente resistência à abrasão (Martindale > 60.000 ciclos), resistência à fricção e à luz. Com uma paleta de 42 cores, o Namal é aplicável numa vasta diversidade de projectos. Destaque para as suas propriedades funcionais, que tornam o Namal adequado para aplicação em escritórios.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo