SunEnergy lança campanha de autoconsumo “mais barata do mercado”

12-paineis_solares01.jpgA SunEnergy anunciou o lançamento da campanha de autoconsumo residencial "mais barata do mercado português".

Em comunicado de imprensa, a empresa portuguesa do sector das energias renováveis destaca que esta campanha conta com a vantagem de o cliente poder continuar a escolher livremente a empresa de distribuição de energia "sem ficar fidelizado por três anos, como acontece com alguma concorrência".

Assim, a SunEnergy refere que os consumidores poderão "proteger-se dos aumentos sucessivos do preço da electricidade, pelo menos, nos próximos 25 anos, tendo a possibilidade de dimensionar os seus sistemas de autoconsumo de acordo com as suas necessidades energéticas".

"Para um habitante de Lisboa, que faça um investimento em seis painéis solares, permitindo um consumo médio de 1.500 W, o investimento será de 2.900 euros, obtendo este uma poupança anual estimada em 490 euros", exemplifica o grupo, em comunicado de imprensa.

Para Raul Santos, "comparando com as ofertas da concorrência, podemos dizer que somos a oferta mais barata do mercado". Para o director-geral da SunEnergy, esta será uma aposta que a empresa faz "numa altura em que o autoconsumo se apresenta, cada vez mais, como uma forma de poupança para os portugueses".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo