JLL coloca Omega Pharma no Lagoas Park

LagoasPark_JLL_medA JLL anunciou a conclusão de uma operação no mercado de escritórios que culmina com a instalação da Omega Pharma no Edifício 15 do Lagoas Park.

Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária destaca que a sua equipa de Office Agency actuou em nome do proprietário, a Teixeira Duarte, tendo contratado uma área de 795 metros quadrados no referido imóvel, numa operação que envolve ainda a ocupação de 33 lugares de estacionamento.

"À medida que a escassez de espaços de qualidade e com áreas mais amplas se acentua no centro de Lisboa, cada vez mais empresas desviam as suas atenções para o Corredor Oeste na hora de escolher nos seus novos escritórios", afirmou Tiago Trezentos. Para o associate director do Departamento de Office Agency da JLL, "esta é uma tendência que irá acentuar-se nos próximos meses, sobretudo entre os ocupantes que precisem de espaços de maior dimensão".

Por sua vez, o director-geral ibérico da Omega Pharma considera que "esta mudança é um marco para a Omega Pharma, pois assinala o final de um ciclo muito positivo de três anos de forte crescimento em Portugal, e prepara-nos para o próximo ciclo que se inicia". "As pessoas são a nossa prioridade e estamos muito contentes com esta mudança para o Lagoas Park, que seguramente irá ajudar-nos a trabalhar não só de forma mais eficiente, mas também com condições muito mais atractivas", concluiu Daniel Guerreiro.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo