Balanço positivo da presença em Timor-Leste pode levar à criação da Procifisc Ásia

MinistroEconomiaeCooperaçãoS.ToméBalanço "muito positivo" da presença da Procifisc no primeiro Fórum Económico Global da CE-CPLP, em Díli, Timor-Leste, poderá levar à criação da Procifisc Ásia.

Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia civil refere que, neste evento realizado entre 25 e 27 de Fevereiro, recebeu, no seu expositor, a visita do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e do presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, bem como do ministro da Economia e Cooperação de São Tomé e Príncipe.

A mesma fonte, destaca, dos vários contactos efectuados e reuniões realizadas, a reunião com Xanana Gumsão e com o ministro das Obras Públicas de Timor-Leste, "que poderá vir a espoletar a Procifisc Ásia".

"Este Fórum Económico Global foi, sem dúvida, uma experiência muito válida e enriquecedora" para Filipe Lourenço. O CEO da Procifisc afirmou que a empresa chegou ao país com "muita expectativas e voltamos muito satisfeitos pois as expectativas foram até superadas". "Agora vamos trabalhar para que, daqui a uns meses, a Procifisc Ásia seja uma realidade".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo