Dekton destaca-se na Mercedez Fashion Week de Madrid

dektonO Grupo Cosentino participou com a mais recente colecção de superfícies ultracompactas – Dekton® XGloss, na Mercedez Fashion Week de Madrid. As cinco tonalidades da nova série formaram uma passarela de 96m2, sobre a qual desfilaram dezenas de modelos da marca espanhola Ailanto, que apresentou a sua proposta para o próximo Outono/Inverno.

Com 30 cm de comprimento e 3,2m de largura, a passarela foi elaborada a partir de um mosaico de várias peças nas cores Halo, Splendor, Lumina, Blaze y Spectra, que permite demonstrar todas as potencialidades da superfície ultracompacta da Cosentino.

Para Santiago Alfonso, Director de Marketing e Comunicação do Grupo Cosentino "é um orgulho participar na Semana da Moda de Madrid e colaborar com uma marca como a Ailanto. Creio que os nossos universos e a forma como exploramos de forma criativa o mundo do design são bastante semelhantes, e que este desfile foi a prova disso mesmo".

A colecção Dekton® Solid XGloss foi apresentada no princípio de Fevereiro. Na altura, a Cosentino anunciou que o departamento de I+D do Grupo desenvolveu durante quase dois anos "um pioneiro e revolucionário tratamento denominado Nanocoating Process". Conseguindo "brilho, luminosidade, cores intensas e máxima resistência conjugados" e "criando um material que oferece infinitas possibilidades criativas para arquitectos e designers.

Recorde-se que em 2010, através de uma passarela elaborada em Silestone®, a Cosentino colaborou com o designer madrileno Juan Duyos, que se inspirou na série Life da marca para a sua colecção "Colorama". Outras das ações levadas a cabo neste âmbito foram a colaboração em 2011 com o "Elite Model Look", e o Concurso Anual "The New Generation by Francina".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo