Volume de negócios do Vila do Conde The Style Outlets cresceu 19% em 2015

_MG_9669A Neinver anunciou que o Vila do Conde The Style Outlets, por si gerido, fechou 2015 com um crescimento de 19% no volume de negócios, alcançando, assim, "um novo recorde de vendas".

Relativamente a afluências, o centro outlet registou um aumento de cerca de 2%, "abrangendo visitantes nacionais internacionais". A Neinver explica, em comunicado, que o turismo de compras tem assumido "particular importância", representado uma parte cada vez mais significativa dos visitantes do centro. Segundo a operadora de centros outlet, que cita os dados Global Blue ? Tax Refund, no último ano, o volume de transacções efectuadas por clientes originários de países extracomunitários aumentou 7%.

A mesma fonte destaca que Brasil, Angola, Suíça e Moçambiwue lideram o top dos países extracomunitários que, em 2015, mais contribuíram para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets, tendo os visitantes moçambicanos representado uma subida de 20% no volume de compras relativamente a 2014. Dentro dos turistas europeus, os espanhóis assumem "grande preponderância", seguidos dos franceses.

"Estamos muito satisfeitos com estes resultados", afirmou António Alves, explicando que o exercício de 2015 foi "excepcional tendo sido marcado por vários recordes: registámos, durante o ano passado, os recordes de melhores afluências diária, mensal e anual, bem como a melhor facturação mensal e anual".

De acordo com o director de gestão deste centro outlet, "tratou-se decididamente de um ano de consolidação, tanto no que se refere à notoriedade, como ao sucesso do nosso centro". "Para 2016, aguarda-nos agora um novo desafio, que será superar esta extraordinária performance", concluiu.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo