Rexel renova parceria com a Fluke

Fluke-1736-Power-logger_1280x1128px_E_NR-20213[1]A Rexel Portugal renovou a parceria com a Fluke, o que lhe permite alargar a sua oferta desta marca, "oferecendo ao mercado novas gamas de termografia e de análise de energia".

Com esta parceria renovada, a Rexel consegue responder "às emergentes necessidades do mercado nestas áreas tão específicas" como a verificação e certificação da qualidade energética (EN50160) e a rápida detecção de defeitos em equipamentos e instalações por verificação termográfica.

Em comunicado de imprensa, a Rexel explica que os analisadores de energia e as câmaras termográficas Fluke perrmitem "realizar uma série de ensaios avançados como a análise do arranque do motor, detecção de pontos quentes para ligação eficaz do equipamento, verificação dos circuitos de distribuição de energia e medição e registo da qualidade de energia.

"Acreditamos que esta parceria será uma mais-valia para os nossos clientes", referiu Bruno Esteves, gestor de marketing da Rexel Portugal, acrescentando que este acordo vai "oferecer mais duas gamas de produtos seleccionadas a pensar nos padrões de qualidade que os nossos clientes exigem".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo