Revigrés apresenta cerâmica com “elevado conforto térmico”

Revifeel_Warm_Up_ColecaoVillaA Revigrés vai apresentar o sistema Revifeel Warmup ? cerâmica "com elevado conforto térmico" – no salão internacional Cevisama 2016, que decorre em Valência, Espanha, de 1 a 5 de Fevereiro.

Em comunicado de imprensa, a marca portuguesa explica que a Revifeel Warmup é "a solução de pavimentos cerâmicos que proporciona uma maior sensação de conforto ao toque, termicamente similar ao da madeira". A mesma fonte destaca que esta solução faz uso da nanotecnologia, "através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica, que favorecem a concentração do calor".

Disponível em várias colecções Revigrés, o sistema Revifeel Warmup "alia a estética à funcionalidade, com todas as vantagens da cerâmica", que consistem na resistência a amplitudes térmicas, elevada resistência a manchas e a químicos, elevada resistência ao desgaste, durabilidade e fácil limpeza e manutenção. Esta solução aumenta "o conforto da cerâmica de interior e cria um ambiente acolhedor, sendo a solução ideal para salas e quartos".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo