Leroy Merlin inaugura área comercial de construção em Sintra

leroymerlinSob o mote "Uma loja assim é obra" a Leroy Merlin abriu um novo espaço comercial na Grande Lisboa, em Sintra, dedicado à venda de materiais de construção.

"Neste novo espaço da loja de Sintra, quisemos ir ainda mais longe e para além dos Materiais de Construção alargamos a oferta a outras gamas de produtos complementares. É um conceito inovador, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional, que nos vai permitir aprender e fazer evoluir as nossas lojas no futuro" refere Carlos Malo, Diretor Geral da Leroy Merlin Portugal.

Nos mais de 5.000m2 de área de venda, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar num único espaço todos os materiais indispensáveis para uma grande ou pequena obra, beneficiando de uma gama alargada de produtos que vai da carpintaria, aos pavimentos, cerâmicas, canalização, sanitários, entre outros. A loja conta ainda com um serviço de atendimento e aconselhamento especializado e com um maior stock disponível.

De modo a dar uma resposta mais adequada e funcional aos clientes profissionais e para maior comodidade, a loja oferece ainda um conjunto de novos serviços tais como o aluguer de ferramentas, a possibilidade de ligar e agendar a entrega de mercadoria, recolha de entulho e transporte adequado ao segmento. Também, de forma a facilitar a logística e a rapidez do processo de compra foi criada uma zona de drive in dentro da loja.

De acordo com a marca, com esta abertura a Leroy Merlin dá continuidade ao seu plano de expansão no mercado nacional, sendo a loja de Sintra a quarta a contar com uma área de Construção. No prazo de 5 anos a Leroy Merlin pretende abrir mais 8 lojas, sendo Braga a próxima abertura confirmada e prevendo a continuação da aposta nas áreas de construção em algumas das lojas existentes.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo