Facturação da Padinho cresceu 5% em 2015

primage_14700A Padinho registou, em 2015, um crescimento de cerca de 5% no seu volume de facturação face ao ano anterior.

Segundo António Mendes, director comercial da empresa do Grupo Azevedos, as construtoras representam cerca de 60% do volume de negócios da Padinho, resultando a restante facturação, na sua maioria, "de negócios com instaladores AVAC e aplicadores de revestimentos". "Em termos de obras onde mais marcamos presença destacamos os segmentos de comércio e serviços, habitação e hotelaria", acrescenta o mesmo responsável.

Em termos de produtos, António Mendes salienta a gama Multicamada, da Uponor, como "bestseller" do ano transacto. "A Uponor é lider internacional em soluções para a condução de fluidos na edificação, resultado bem visível da nossa actividade o ano passado, visto que a família de produtos multicamada, que se destina à montagem de redes de transporte de água em edifícios e está no topo das nossas vendas", destaca o director comercial.

Relativamente a este ano, António Mendes está convicto de que "os piores anos de crise no sector foram já ultrapassados, pelo que acreditamos que continuaremos a crescer em 2016, suportados na evolução do mercado nacional, no reforço da nossa aposta na exportação e também na comercialização de produtos específicos para novos nichos de mercado".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo