JLL conclui comercialização do Edifício Europa

JLL_EdifEuropa_diaA JLL instalou, através do seu departamento de Office Agency, a seguradora espanhola Mapfre Asistencia no Edifício Europa, em Lisboa, concluindo, assim, o processo de comercialização deste imóvel para a qual foi mandatada em regime de exclusividade pelo proprietário, a Sogiurbe.

Os novos escritórios da Mapfre Asistencia irão ocupar o terceiro e sétimo pisos do edifício, numa área total de 1.293 metros quadrados, complementados por 13 lugares de estacionamento.

"Com o arrendamento destes dois pisos de escritórios à Mapfre Asistencia, o Edifício Europa atinge uma ocupação de 100%, confirmando que a estratégia desenvolvida pela equipa de Office Agency, no âmbito deste mandato de comercialização, foi a mais adequada", afirmou Tiago Trezentos.

Segundo o consultor sénior do departamento de Office Agency da JLL, este edifício recorre à "mais avançada tecnologia e às mais inovadoras soluções para escritórios, caraterísticas que foram fundamentais para captar o interesse de várias multinacionais que o escolheram como morada em Lisboa".

Situado na confluência da Avenida José Malhoa com a Rua Basílio Teles, o Edifício Europa totaliza uma área bruta locável de 14.435 metros quadrados de escritórios, distribuídos por nove pisos acima do solo e um intermédio, complementados por quatro pisos em cave para estacionamento e arrecadação.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo