Worx vende lote para a construção de nova unidade hoteleira Moov

lisboa_3_30A Worx anunciou a conclusão da venda de um lote de terreno em Porto Salvo ao grupo têxtil Endutex para a construção de uma unidade hoteleira.

Segundo a consultora, este lote, propriedade do Grupo Elevo, "possibilitará o desenvolvimento de uma unidade hoteleira com área de construção de 3.800 metros quadrados e instalação de 115 quartos".

O comunicado de imprensa da Worx explica que esta operação mediada pela Worx, que envolveu um investimento de 4 milhões de euros, consistiu na venda do activo à Endutex, que integra este negócio na expansão da sua marca de hotéis Moov em Portugal.

A localização deste lote enquadra-se nas proximidades de uma zona empresarial, que inclui o Lagoas Park e a Quinta da Fonte.

Alexandra Torres destacou que "as caraterísticas deste activo eram as ideais para este projecto" e que a "dimensão e localização foram fundamentais para o sucesso desta operação". "A hotelaria em Lisboa apresenta melhorias a cada ano e esta unidade será uma óptima resposta à necessidade dos vários parques empresariais nesta zona periférica da capital portuguesa", concluiu a responsável do departamento Tourism, Hospitality and Leisure, da Worx.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo