OLI apresenta linha de mobiliário Versus

alt

"Versus" é o nome da nova linha de mobiliário da OLI, uma linha que, segundo a empresa, tem a capacidade de transformar qualquer espaço de banho, uma vez que "permite gerar composições com múltiplas formas através de móveis de pequeno formato".

De acordo com a OLI os móveis desta colecção podem ser suspensos na parede ou apoiados no solo (com rodas incorporadas) e apresentam-se em diferentes larguras – 600mm, 800mm e 1.000mm – com uma profundidade de 45cm.

Versátil, a linha Versus, "adapta-se a banhos amplos e reduzidos, recriando ambientes personalizados e confortáveis", tornando-se na tipologia ideal para quem pretende redecorar ou reorganizar este espaço da casa, asegura a OLI.

No que diz respeito aos acabamentos disponíveis, a linha apresenta-se em lacados e laminados de alta pressão, com gavetas metálicas com guias de dupla extração que incluem amortecedores de fecho e puxadores cromados adaptados aos móveis e módulos e pilares de grande dimensão em cores como o branco, o cinzento, o antracite e o preto. Esta gama prevê também a incorporação de lavatórios de diferentes materiais – porcelana, carga mineral e vidro – e em "solid surface".

A "Versus" é um produto da marca espanhola Salgar que é representada em Portugal, em exclusivo, pela OLI.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo