Revigrés distinguida com o Prémio Superbrands 2015

naprecrevigresA Revigrés passou a integrar "um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua estratégia de marketing e comunicação" ao ser distinguida com o Prémio Superbrands 2015.

Em comunicado de imprensa, a marca portuguesa explica que este projecto, fundado em 1994 no Reino Unido, consiste numa "ogranização independente internacional que promove "as marcas de excelência, analisando a sua performance em vários mercados geográficos". A eleição das marcas Superbrands é realizada, anualmente, em 89 países, com vista a "identificar e premiar as que se destacam no mercado".

Em Portugal, o selo Superbrands distingue marcas em várias áreas, com ase num estudo realizado a mil consumidores de um painel certificado pela norma de qualidade ISO 26362, bem como da avaliação do Conselho Superbrands, constituído por directores de marketing e comunicação de "grandes marcas, organizações de profissionais representativas do sector e representantes de órgãos de comunicação social".

De acordo com o comunicado da Revigrés, o Conselho Superbrands seleccionou as marcas vencedores segundo critérios como domínio do mercado, maturidade, fidelização e aceitação, entre outros. Por sua vez, os consumidores votaram nas marcas segundo parâmetros como conhecimento, diferenciação e confiança.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo