Hamburgueria do Bairro no LEAP Center

alt

A Hamburgueria do Bairro escolheu o LEAP Center, centro de escritórios do The Edge Group, holding de José Luís Pinto Basto e Miguel Pais do Amaral, tendo em vista o seu desenvolvimento empresarial.

A empresa, fundada pelos irmãos Diogo e Roger Branco abriu o seu primeiro espaço em Outubro de 2012, no Príncipe Real, e, em menos de um ano, já tem dois novos restaurantes, um em São Bento e outro no Restelo. Segundo uma nota de imprensa enviada ao Construir pelo LEAP Center, nos planos está já a abertura da próxima loja no Bairro Azul, em São Sebastião da Pedreira, junto ao El Corte Inglês.

De acordo com a mesma fonte, a Hamburgueria do Bairro vai ao encontro das características das empresas já presentes no LEAP Center, sendo elas: "pequenas empresas com potencial de crescimento ou internacionalização e com espírito empreendedor, como Monavie, Português Claro, Action Coach, ACEPI, Vectweb, Acredita Portugal, Imagine Words, Best Ability, Physio Control, entre outras".

Madalena Botelho de Sousa, directora do LEAP, sublinha que a mudança da Hamburgueria do Bairro para o LEAP Center “reflecte o conceito do LEAP Center, que pretende ser um espaço com uma cultura única pautada pela ambição, sucesso e crescimento onde as PME sintam que têm todas as ferramentas necessárias ao seu desenvolvimento”. E acrescenta: “A Hamburgueria do Bairro encaixa na perfeição no espírito do LEAP Center.”

Fundado em 2011, o LEAP nasce da vontade de contribuir para o desenvolvimento empresarial português, dotando as PME do know-how, experiência, ferramentas analíticas, network e capital necessários. Além do LEAP Center, este espaço localizado nas Amoreiras, tem ainda um centro de formação com 13 salas e um auditório para 144 pessoas, vocacionado para o desenvolvimento de competências de gestão.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo