IP Engenharia renova certificação na gestão da qualidade e amplia âmbito de actividade

ObrasA IP Engenharia anunciou a renovação da certificação de acordo com a norma NP EN isso 9001 ? Sistemas de Gestão da Qualidade ? com extensão de âmbito de actividade.

Neste âmbito, a IP Engenharia e a Infraestruturas de Portugal (IP) constituíram "uma equipa dedicada que, num curto espaço de tempo, conseguiu levar a cabo a revisão e adaptação de todo o Sistema de Gestão da Qualidade de toda a actividade desenvolvida".

Segundo o comunicado da empresa de engenharia, na auditoria realizada pela entidade certificadora SGS ICS, foram auditados, de 14 a 16 de Julho deste ano, "todos os processos que fazem parte do Sistema", incluindo os processos de suporte e serviços partilhados do Grupo IP, nomeadamente a gestão da logística, dos activos humanos, a gestão económica e financeira, o apoio jurídico, a gestão da imagen institucional, segurança e gestão das tecnologias. O grupo destaca ainda que é "a primeira empresa, após o processo de fusão [entre a Rede Ferroviária Nacional e a Estradas de Portugal], com actividade certificada na vertente da qualidade".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo