JLL conduz processo de mudança de instalações da Lundbeck

QuintadaFonteQ56A JLL acompanhou a farmacêutica de origem dinamarquesa Lundbeck no processo de mudança de instalações.

A empresa mantém-se no parque empresarial Quinta da Fonte, em Paço d’Arcos, Oeiras, mas optou pelo edifício Q56, onde ocupa agora uma área de 285 metros quadrados. De acordo com a consultora imobiliária, esta mudança teve como objectivo encontrar um espaço "que respondesse de forma mais adequada às necessidades actuais" do grupo escandinavo.

A JLL conduziu este processo através do seu departamento de Corporate Solutions, representando a Lundbeck no âmbito de um mandato internacional, de acordo com o qual é responsável pela gestão das necessidades imobiliárias da farmacêutica.

Sofia Tavares explicou que a Lundbeck "pretendia encontrar um escritório mais adequado à sua realidade actual e que permitisse optimizar os custos de ocupação". "Fizemos uma prospecção de mercado e foi-nos possível encontrar uma solução no mesmo parque de escritórios, o que permitiu à empresa não só cumprir os seus objectivos, mas também manter-se exactamente na mesma zona", explicou a consultora do departamento de Corporate Solutions da JLL.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo