Americanos e alemães apresentam soluções de eficiência energética em Nova Iorque

MSATW2010FifthAvenueNewYorkA Northeast Sustainable Energy Association, dos Estados Unidos, e a Câmara do Comércio Germano-Americana, vão realizar, em parceria com o Consulado Alemão em Nova Iorque e a Câmara de Comércio de Manhattan, a conferência "Energy Efficiency & Green Building Technologies: Made in Germany".

Este evento, que decorrerá a 13 de Outubro na maior cidade dos Estados Unidos, consiste num painel de debate e numa recepção de "networking" dedicados às soluções de eficiência energética e às tecnologias de edifícios "verdes" fabricadas na Alemanha. "A Alemanha estabeleceu-se como um líder internacional de mercado e um impulsionador de mercado nos campos de eficiência energética e edifícios "verdes"", refere o comunicado da organização.

Neste sentido, o evento irá contar com a presença de um grupo de empresas alemãs que apresentarão as suas mais recentes e inovadoras soluções, serviços e produtos, e irá reunir também, enquanto "plataforma de transferência de cnhecimento", peritos da Alemanha e dos Estados Unidos para debaterem formas de cooperação.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo