Engenheiro português Jorge Lascas nomeado para desenvolver negócio da SMEC no mercado africano

Exif_JPEG_420

A multinacional australiana de engenharia SMEC nomeou o engenheiro português Jorge Lascas para o cargo de private sector business development manager em África.

Em comunicado de imprensa, Hossein Sabet, director regional da SMEC em África explica que a responsabilidade de Jorge Lascas passará pelo aumento dos negócios da empresa no sector privado no mercado africano e pela contribuição para a diversificação estratégica da carteira de clientes do grupo. "Jorge trabalhará de perto com os gestores regionais em todas as oportunidades na relação com os clientes do sector privado", refere Sabet.

O responsável pelas operações do grupo em África destaca ainda o "portfólio impressionante" do engenheiro português em termos de experiência no desenvolvimento de negócios. "Antes de se juntar à SMEC, trabalhava com a a Prospectiva SA, onde foi responsável pelo desenvolvimento de actividades comerciais da empresa em África e no Brasil", reforça, explicando que a sua posição envolvia "conduzir o desenvolvimento de negócios em 27 países africanos".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo