Revigrés lança tecnologia Rev’lution no CERSAIE

Purestone_3DA Revigrés recorreu ao Salão Internacional de Cerâmica para a Arquitectura e Construção (CERSAIE), em Bolonha, Itália, para apresentar a sua nova tecnologia Rev’lution.

Em comunicado de imprensa, o grupo português descreve esta solução como "uma tecnologia revolucionária que introduz o porcelanato técnico de última geração", utilizando um "sistema inovador de alimentação de prensas que permite obter uma maior diversidade de padrões, através da mistura e deposição controlada de pós".

"Os efeitos estéticos são reproduzidos em toda a espessura da peça, sem tintas, nem esmaltes, e com todas as vantagens técnicas do grés porcelânico", continua a mesma fonte, salientando que "a pureza do porcelanato Rev’lution confere elevada resistência e durabilidade, sendo especialmente indicado para áreas de tráfego intenso".

Desta tecnologia resultam as colecções Flake e Purestone que permitem "projectar ambientes modernos e versáteis, em espaços interiores e exteriores, residenciais ou públicos".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo